Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas aqui na Cor do Verão.
Se porventura você não tenha ficado contente com sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Atenção aos prazos e termos:
1 - Prazo para troca:
Se o produto adquirido encontra em perfeitas condições de uso, mas você não ficou satisfeita, não tem problema. Na Cor do Verão, queremos nossas clientes satisfeitas. Você tem um prazo de até 7(sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto, para entrar em contato com nosso atendimento. ( telefone e/ou e-mail) para informar sua intenção de troca. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Para agilizar a resolução do seu problema, descreva por e-mail o motivo de sua troca e envie para: contato@cordoverao.com.br
**A troca somente será efetivada após analise do(s) produto(s) devolvido(s) em nosso endereço.
O produto devolvido deve se apresentar nas mesmas condições em que foi comprado e recebido, (na embalagem original e sem indícios de uso, lavados e com odores).
Constatada qualquer divergência a Cor do Verão fica isenta de aceitar a devolução e realizar a troca, podendo reenviar o produto à você sem prévia comunicação.
Encargos de troca como: frete, diferença no valor da mercadoria, e qualquer outro valor que incida nos procedimentos de troca - são de responsabilidade do cliente.
Não
efetuamos devolução de valores para produtos trocados de valor menor.
Não realizamos trocas de produtos comprados em exposições ou em locais onde o cliente teve a possibilidade de manusear e conhecer as peças. **
ATENÇÃO: A Cor do Verão não se responsabiliza por danos causados nas peças provenientes do mau uso e pela falta de conservação adequada. A conservação do(s) produto(s) compete ao consumidor. Dessa forma, orientamos que você clique no link abaixo e veja as recomendações para manutenção das suas peças. Veja aqui > Biquíni bem Cuidado !
2. Mercadoria com defeito de fabricação:
Temos o cuidado em revisar todas as peças. Porém, se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, entre em contato com o nosso atendimento.
- Sendo verificada pela Cor do Verão a existência do defeito apontado, você terá as seguintes opções:
Poderá trocar por um produto igual (se disponível).
Trocar por outro produto com valor equivalente ou que a diferença poderá ser completado pela(o) cliente.
Solicitar reparo do defeito - iremos verificar a possibilidade com um prazo de 30 (trinta) dias corridos para devolver o mesmo produto em perfeitas condições de uso.
Cancelar a compra. A restituição dos valores será realizada em até 7 ( sete ) dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) em nosso endereço.
Ausência do defeito ou constatada qualquer divergência, ou "má fé" por parte do consumidor, o produto será reenviado a você juntamente com a cobrança do valor do transporte.
"Art: 26. O direito de reclamar pelo vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; "
Dessa forma, o cliente não terá como solicitar possíveis reparos de fabricação após esse prazo que é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor. Reparos por mau uso das peças não são aceitos em nenhum prazo.
3. Mercadoria extraviada:
Em caso de extravio ou não recebimento de sua compra, entre em contato com nosso atendimento e descreva via e-mail o fato ocorrido e o não recebimento da mercadoria. Em seguida, a Cor do Verão irá averiguar o caso com a empresa prestadora do serviço de entregas com um respaldo mínimo de 7 (sete) dias úteis para fornecer uma resposta satisfatória para sua situação.
A Cor do Verão se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos Correios, quando confirmados pela empresa.
Constatado o extravio, os valores pagos serão restituídos.
4. Devolução por desistência:
Se você recebeu o produto em perfeitas condições de uso, mas deseja cancelar sua compra, você tem até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do(s) produto(s) para entrar em contato com nosso atendimento e descrever por e-mail o motivo do seu desejo de cancelamento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Verificado pela Cor do Verão que o(s) produto(s) recebidos em nosso endereço encontram-se em perfeito estado, sem odores, sem indícios de uso e lavados e com qualquer divergência que constate utilização da(s) peça(s), faremos a restituição do valor pago , excluindo-se os custos de frete e dos impostos decorrentes da transação.
Os valores serão creditados em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) em nosso endereço. Deverá o cliente informar por e-mail os dados bancários, sendo este responsável pelas informações enviadas. Somente será aceita conta bancária para depósito em nome do comprador. Contas de terceiros não serão consideradas.
As informações desta página estão sujeitas a alterações sem
necessidade de prévia comunicação. Verifique sempre nossas atualizações.
Boas Compras,
Atendimento:
E-mail: contato@cordoverao.com.br
Mídia clique aqui: Fan Page Cor do Verão